Bello, mas quem és tu?

Minha foto
A pergunta seria quem sou eu ou quem eu sou? Uma é simples e muitos podem responder, a outra talvez nem eu mesmo saiba.

Se não dá para escapar...

Então que seja, não vai ser a minha vontade que vai impedir de acontecer, se é que já não aconteceu... enfim minha vontade não influi em nada para nada. Mas é melhor viver como um homem, do que se escondendo como um covarde, prefiro perder a batalha como um herói do que comemorar a vitória tendo me escondido como um covarde. É hora de lustrar a armadura, desembainhar a espada, soltar o brado de guerra... lutando e torcendo. Pois os efeitos externos as vezes são muito mais relavantes do que os internos...
Que Loki esteja e se mantenha longe do meu caminho! E se a derrota chegar... que seja honrosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário